domingo, 6 de janeiro de 2013

A primeira desilusão de todo homem que se preze




Foi forte o sentimento de desamparo que senti quando a minha avó, uma senhora aparentemente niilista, me contou que Papai Noel não existia, foi como o de um padre que se descobre ateu: "O que estou fazendo aqui com essa meia na janela? Essa meia não faz sentido! Esse mundo não faz sentido". Minha mãe, que por sua vez tem o costume de exagerar em tudo, comprometeu todo o orçamento de fim de ano pagando sessões de análise para mim e tivemos que passar o mês de janeiro comendo salsicha. Mas eu me recuperei, desilusões são males comuns na vida de qualquer pessoa e eu, que na época tinha apenas 27 anos, obviamente não podia entender uma coisa dessas.

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahahahahaha
    Caraca, que maneiro... isso é sério? rsrs
    Muito bom.. rsrs

    ResponderExcluir