sexta-feira, 15 de julho de 2011

Everybody is talkin' at me




Outro dia eu li em uma revista,
Ou foi num site desses feministas?
Que fomos criados para sair e conquistar,
Por isso nada muito fácil iremos valorizar.

Eu não sou do tipo que cola um provérbio na parede do quarto,
Mas também não sou cego,
O que eu enxergo, não nego.

E agora o Harry Nilsson
Canta acompanhado de uns poucos acordes na viola
Uma música que sai da minha caixa de som
E eu repito toda hora.

E quem diria que uma década depois se desperdiçariam
Centenas de notas em solos de guitarra e entrariam na modas, os violinistas,
Apenas para realizarem uma grande conquista.

Se o que vale é dificuldade,
Nos valorizar devia ser uma faculdade
Com pós-graduação em pilhéria
Preconceito, menosprezo e ignorância suas principais matérias.

O mais engraçado dessa história
É que nossa única conquista é a ignorância
E vence quem conta mais estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário