terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotografia




Era você,
Era eu,
Era só te ver ali que
Éramos.

Todavia, naquele infinito na parede,
Apesar de tudo, ainda brincamos,
Rimos e balançamos na rede.
Sem nos importar em saber quando vamos.

Vamos?
Você vai partir
Eu vou me tornar velho e chato
E esquecer de rir.

Mas antes disso eu só quero ter uma certeza,
Há uma coisa que fura minha cabeça
E fere minha existência
Mas que raramente eu tenho paciência
Em pensar
Será que a morte é o propósito de nossa existência
ou ainda temos passos a dar?
Será que algum gênio da ciência
Pode me alertar se um dia vou te reencontrar?

Até lá eu só tenho uma certeza,
Que em algum lugar desse universo, dentro de uma moldura,
Talvez eu seja um pouco cabeça-dura,
Mas em certas horas não se pode pensar com frieza,
Duas crianças vivem como podem
E como poderiam além de com pureza?
E essas crianças sou eu e é você
Somos nós, como costumávamos ser.
E vamos brincar e nos abraçar até que eu me esqueça...

...Que antes de partir eu podia te dizer
Eu te amo!

3 comentários:

  1. Poxa, Igor, muito bonito... É esse que fala do seu primo? poxa, cara, falando da estrutura do texto. Gosto de suas rimas.. São ricas, sabe... E dos temas, sempre muito humanos. Metafísica pura hahahah E muito clarão de emotividade. Gosto dessa mistura e não a faço... Não posso, não consigo. Ainda sou imatura com as palavras...Ainda sou criança. Não saio para trabalhar.. quero que trabalhem para que eu admire... E continue nesse trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, me emocionou, cara... Muito bom! Bom ver que esta postando com frequencia tmb! Gostei mt do texto, mesmo! Continue.. Abração! Se cuida... \o/

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante colocar essa foto! Muito foda! Caiu como uma luva..

    ResponderExcluir