sábado, 11 de junho de 2011

Palavras cruzadas




Com todos os tons de cores acinzentadas
Agora eu vi que essa casa de
Paredes e e janelas acidentadas
Impede que eu,
Tonto de idéias e tentativas frustradas,
Almeje o que é meu por obrigação,
Lide com naturalidade à imposição.
Impressiona minha casa ser uma metáfora para
Sabaneta sem portão,
Mas muito apenas se sente, a
Outra parte é a que mente.
|
|
----> Grades da impossibilidade.

3 comentários:

  1. Pode parecer um texto bobo, mas é o texto que tem a maior quantidade de idéias sintetizadas, teve uma que inclusive eu tiveque deixar em evidência, pq senão seria difícil de identificar e o título não faria sentido, ou os leitores procurariam o sentido em outro lugar no texto, a minha seta também ficou ridícula, mas quando interpretarem não pensem só no capitalismo capetão, mas no impacto dele no dia-a-dia. No estresse, na relação horizontal, na vida jogada fora. Bom esse foi o meu objetivo ao escrever o texto!

    Uma beijoca na pernoca!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Rápido, objetivo, direto e impactante! Como um soco que vem de mão aberta, e só fecha o punho na hora do impacto (ver kung fu - técnicas)... Excelente! Beijoca na pernoca tmb! =D

    ResponderExcluir
  3. Gays. Bem , tiraram até minha concentração no texto. Tá muito bom, hein, rapaz. Gostei do jogo de palavras, de toda a metáfora que exprime suas ideias sintetizadas. Vc é mais outro " muitooooooooooooooooooooooo sábio".... Vou compartilhar pro mundo ficar abençoar com as suas ideias... Mil beijos!

    ResponderExcluir