segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cuide do que é seu!




Já rezava a lenda: "quem não dá assistência perde para o concorrência"
Ou alguma outra frase amorosa que faça uma alusão ao supermercado,
Mas para julgar os escritos das páginas da minha vida com consciência
Vou abrir nesse capítulo que já está muito bem marcado.
Capítulo no qual eu conheci uma pessoa,
No começo nossa convivência era até muito boa,
No final eu estava, para ser bem cortês, saturado.

Ela chegou de mansinho e o vestiu com roupas de vaga-lume,
Ele ficou hipnotizado pelo seu vestido tingido a carmim.
Eu, que nunca liguei muito pra ele, tive um surto psicossomático de ciúmes
Porque senti que ele estava se afastando de mim
Já não compartilhávamos o interesse pela astronomia,
Por Woody Allen, por exposições ou por filosofia.
Raramente conseguia levá-lo ao saudoso botequim.

Talvez tenha sido tudo culpa desse meu jeito ciumento,
De não poder dividir quem eu amo,
Culminando em brigas e até alguns xingamentos violentos,
Birras, gritos e nomes profanos.
Tudo isso porque eu não suportava a influência dela nele.
Tudo isso porque eu sou ele.
Tudo isso porque eu me amo!

Um comentário:

  1. E no meu blog diz algo, e no seu blog diz algo... O que é ciúmes? Pelo menos percebo o amor próprio em ti, coisa que me falta aos montes hahahahha
    mas adorei o texto. Incapaz de alguém ler e não se identificar.. Os ciumentos sim... hahaha e os que amam tbm... Abraços!

    ResponderExcluir